Olá.

Bem-vindo ao Cidades de Portugal, o meu blog com as melhores dicas do país. Aproveite e boa viagem!

Brunch no Olivier

Brunch no Olivier

O dia estava maravilhoso. Meu pai na cidade. Decidimos que esse Domingo seria Brunch! Fomos combinar o café da manhã com o almoço no Olivier Avenida em Lisboa.

O espaço é requintado e a cozinha do Chef Olivier é de inspiração mediterrânea. Fica na Avenida da Liberdade, ótima para umas comprinhas, no Hotel Tivoli Jardim.

Eu já tinha estado no restaurante para jantar, mas ainda não havia experimentado o brunch, que é servido aos Domingos das 12:30 às 16:00.

Como nós chegamos dez minutos mais cedo, ficamos esperando numa sala ótima enquanto tomávamos um cafezinho.

Eu até estava com pouca fome, mas depois tive de encontrar alguma quando vi a variedade de pratos tão bem apresentados! A comida estava mesmo me chamando!

Brunch Olivier Avenida - Cidades de Portugal por Joana Balaguer 1.jpg

O brunch é maravilhoso! Apesar de exibir coisas que por vezes são normais num bom café da manhã de hotéis de qualidade, trazia alguns pontos que fugiam do banal: sushi, por exemplo!

As opções eram tantas que chegava a ser difícil escolher entre muitos pães, croissants, panquecas, queijos fabulosos e até mesmo carnes laminadas. Havia também ovos para todos os gostos, frutas, sucos, chás e café, como também sobremesas super gostosas: mousses, bolos, arroz doce, tarte de amêndoa (torta).

Esse brunch de qualidade é servido numa sala que combina totalmente com o conceito. Assentos aveludados e lustres sumptuosos conferem um ar elegante ao espaço, que para melhorar tudo conta ainda com um bom atendimento.

O meu pai adorou a comida deliciosa e todo o conjunto oferecido pela equipe Olivier, aliás nós todos aprovamos o conceito.

O nosso Martin dormiu boa parte do tempo, desfrutou de um bom descanso e deixou que o nosso brunch fosse bem tranquilo. Claro que no final acordou e também pode desfrutar, no caso de um bom almoço.

Eu notei que havia muitos bebês! Sendo assim, podem levar os filhotes à vontade!

O preço é único: 25 euros por pessoa e as crianças não pagam até aos cinco anos.


Tapas no Quebra-Costas

Tapas no Quebra-Costas

Fado ao Centro

Fado ao Centro